Carregando...
Espírito Santo

Cooabriel presente no 1° Seminário Capixaba de Aperfeiçoamento das Cooperativas do Ramo Agropecuário

O objetivo é promover um encontro estadual entre as cooperativas agro para discutir as principais necessidades do setor


01/12/2021 10:55
Compartilhe
Cooabriel presente no 1° Seminário Capixaba de Aperfeiçoamento das Cooperativas do Ramo Agropecuário

Teve início nesta terça-feira (30), o 1° Seminário Capixaba de Aperfeiçoamento das Cooperativas do Ramo Agropecuário, evento fruto de um projeto desenvolvimento pelo Sistema OCB/ES em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

O objetivo é promover um encontro estadual entre as cooperativas agro para discutir as principais necessidades do setor, além de apresentar cases de sucesso e temas relevantes para o segmento com foco no seu aperfeiçoamento e desenvolvimento. O momento é destinado às cooperativas capixabas do Ramo Agropecuário registradas no Sistema OCB/ES.

A Cooabriel está presente no seminário com a presença de membros da diretoria, conselheiros administrativos e fiscais, cooperado e colaboradores.

A cooperativa irá participar do Painel: Tecnologia no Agro Capixaba com a palestra: ´Inovação e Tecnologia´ e apresentará case de sucesso “Transformação digital” ministrada pelo Gerente Corporativo de Tecnologia e Inovação da Cooabriel, Bruno Miranda, como parte da programação do segundo dia do evento. 

No terceiro e último dia do evento, (02), a Cooabriel estará na mesa redonda no painel que fala sobre as mulheres no agro com participação das representantes dos núcleos de mulheres cooperativistas. A Coordenadora do Núcleo Feminino pela cooperativa, Nadya Bronelle representará a Cooabriel no painel, falando das experiências do grupo.

“No evento será possível fazer uma intercooperação onde podemos compartilhar experiências. O agro tem essa necessidade porque vivenciamos um mercado volátil. Quando acompanhamos o trabalho das nossas coirmãs só teremos benefícios. As palestras serão importantes”, finalizou o presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cooabriel

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop