Carregando...
Espírito Santo

Cooabriel realiza Primeiro Encontro de Gestores e reúne lideranças estratégicas

Colaboradores foram reconhecidos pelo envolvimento nos trabalhos da cooperativa em 2021


15/12/2021 14:39
Compartilhe
Cooabriel realiza Primeiro Encontro de Gestores e reúne lideranças estratégicas

Na última sexta-feira (10) foi realizado em São Gabriel da Palha o 1° encontro de gestores, que reuniu lideranças estratégicas da cooperativa. Foram entregues placas de reconhecimento para colaboradores destaque como agradecimento pelo empenho no ano de 2021. Cerca de 55 pessoas participaram do evento.

“Diante de tantos desafios superados elegemos por meio de um comitê as lideranças que se destacaram neste ano que receberam uma placa em homenagem ao trabalho desenvolvido. O objetivo é manter esse reconhecimento como data permanente em nosso calendário”, disse o superintendente da Cooabriel, Carlos Augusto Pandolfi.

De acordo com a coordenadora de Recursos Humanos, Marlene Menegassi, as escolhas dos nomes foram realizadas pela superintendência e diretoria. “Foram levados em consideração vários requisitos como organização, metas, gestão e atendimento”, explicou.

O gerente do armazém de Vila Valério (ES), Jonathas Kloss, foi um dos colaboradores homenageados. “Neste ano, o início dos negócios com a pimenta-do-reino foi desafiador e eu abracei essa missão. Não imaginava que receberia essa homenagem, pois trabalho com uma equipe muito competente. Mas sou muito comprometido, desde que entrei na cooperativa, em 2013.  Os desafios representam a minha motivação”, destacou.

A secretária executiva, Francielle Nunes, também foi uma das homenageadas. “Participar do 1º Encontro de Gestores da Cooabriel foi muito gratificante para mim. O encontro foi muito bem preparado com momentos de interação de equipes, palestra motivacional e com a premiação de atuação destaque 2021, onde fui surpreendida com a premiação. Amo o que faço e por isso procuro dar o meu melhor na realização das minhas tarefas e esse reconhecimento faz toda correria do dia a dia valer super a pena. Foi um misto muito grande de emoções (gratidão, alegria, orgulho de mim mesma e certeza que meu trabalho está sendo notado). Só tenho a agradecer a Diretoria, o Superintendente Carlos Augusto Pandolfi e a todos que contribuem de forma direta e indireta para realização do meu trabalho”, finalizou.


Fonte: Assessoria de Imprensa Cooabriel


Tags

evento cooabriel gestão

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop