Carregando...
Espírito Santo

Coopeducar aprova novo estatuto social

O documento foi elaborado com o apoio da assessoria jurídica do Sistema OCB/ES e aprovado por unanimidade


09/12/2021 14:11
Compartilhe
Coopeducar aprova novo estatuto social

No último dia 24 de novembro, foi aprovado o novo estatuto social da Coopeducar. A aprovação aconteceu durante uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que havia sido convocada para essa finalidade.

A assembleia contou com a presença dos membros da diretoria da cooperativa; dos representantes do Sistema OCB/ES Arlan Simões Taufner, Henrique Pessim e Juliana Linhares; de funcionários da escola; e de pais cooperados.

O assessor jurídico da OCB/ES, Arlan Simões Taufner, foi quem conduziu os trabalhos de apresentação do novo estatuto aprovado pelos cooperados. Na ocasião, Taufner mostrou as principais mudanças que estavam sendo realizadas, identificando o que a Coopeducar ganharia a partir do novo estatuto uma nova identidade.

O novo estatuto aprovado substitui o antigo, que estava em vigor desde 2003, e foi elaborado a partir das orientações da OCB/ES, tendo sido discutido e estudado pela nova diretoria durante as reuniões do conselho administrativo.

Ao final da AGE, a presidente da Coopeducar, Loreda Falcheto Venturim, colocou o estatuto para votação dos pais cooperados, que foi aprovado por unanimidade.


Tags

coopeducar estatuto jurídico

Fonte: Coopeducar

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop