Carregando...
Espírito Santo

Diretor-presidente da Unimed Sul apresenta experiência capixaba em workshop da Unimed Maceió

Dr. Leandro Baptista destacou os fatores que levaram a Unimed Sul a optar pelo fundo imobiliário


01/12/2021 10:30
Compartilhe
Diretor-presidente da Unimed Sul apresenta experiência capixaba em workshop da Unimed Maceió

O Fundo de Investimento Imobiliário que viabilizou a construção do Hospital Unimed, em Cachoeiro de Itapemirim, segue de modelo no Sistema Unimed. Na noite desta quinta-feira, 25, a experiência da Unimed Sul Capixaba foi apresentada pelo diretor-presidente Leandro Baptista no Workshop Mercado de Saúde e Investimentos, da Unimed Maceió, que também construirá um hospital de alta complexidade com esta modalidade de investimento.

O evento ocorreu de forma remota, exclusivo para sócios cooperados da Unimed Maceió. Em sua participação no módulo Cenário Econômico e Fundos de Investimento Imobiliários, Leandro Baptista destacou os fatores que levaram a Unimed Sul a optar pelo fundo imobiliário e como a modalidade viabilizou a construção do Hospital Unimed em Cachoeiro e contribuiu para a celeridade das obras, além de ser uma oportunidade de investimento para os próprios cooperados.

“O modelo de investimento para a construção do Hospital Unimed em Cachoeiro, por meio de um fundo de investimento imobiliário, foi pioneiro e inovador dentro do Sistema Unimed, dando oportunidade aos cooperados de investir na verticalização de forma sustentável e obter rentabilidade com isso. Ficamos felizes em poder compartilhar nossa experiência e saber que ela está inspirando outras cooperativas”, afirmou o diretor-presidente da Unimed Sul Capixaba, Leandro Baptista.

Fonte: Assessoria de Imprensa Unimed Sul Capixaba

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop