Carregando...
Espírito Santo

Hospital Unimed leva primeiro lugar do segmento no prêmio Marcas de Valor

Tradicional premiação da Rede Gazeta elege as marcas mais admiradas pelos capixabas


13/12/2021 16:23
Compartilhe
Hospital Unimed leva primeiro lugar do segmento no prêmio Marcas de Valor
Prêmio Marcas de Valor realizado no cerimonial Oásis em Santa Lúcia Vitória | Crédito: Vitor Jubini

A Unimed Vitória conquistou o primeiro lugar na categoria Hospital do prêmio Marcas de Valor, da Rede Gazeta. A premiação, que elege as marcas mais admiradas pelos capixabas, foi entregue na última quarta-feira (9). Para esse diagnóstico, o Instituto Futura Inteligência realizou, entre os dias 9 e 15 de setembro, pesquisa de mercado com 1.600 pessoas nos municípios de Vitória, Serra, Vila Velha e Cariacica.

O levantamento revela o que os capixabas valorizam e consideram importante em uma empresa. Além de Hospital, a Unimed Vitória também está entre as mais lembradas como Plano de Saúde. “Investimos em liderança, superação, muita resiliência, comprometimento e sinergia de todos os cooperados e colaboradores, além de investimento em tecnologia e inovação. Passamos por um processo célere de digitalização durante a pandemia, que nos proporcionou, em tempo hábil, implantar um sistema de teleconsulta, que foi um grande diferencial, com altíssima resolutividade e satisfação de nossos clientes", ressalta a diretora de Recursos Próprios da Unimed Vitória, Karla Toríbio Pimenta.

O diretor-presidente da Unimed Vitória, Fernando Ronchi, pontua que o resultado mostra que cooperativa é referência e conta com a credibilidade e o reconhecimento do público. “Estamos sempre buscando entregar o melhor serviço, com atendimento humanizado e de qualidade. Isso fideliza os clientes, nos dá reconhecimento entre a população capixaba, e só é possível pela dedicação da gestão, dos cooperados e dos colaboradores”.



Tags

unimed prêmio reconhecimento

Fonte: Assessoria de Imprensa Unimed Vitória

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop