Carregando...
Espírito Santo

Inscrições abertas para palestra “LGPD: aspectos práticos de conformidade nas cooperativas”

Evento será realizado no dia 24 de novembro (quarta-feira), das 15h às 17h, de forma virtual por meio da plataforma Zoom


16/11/2021 14:48 - Por Renan Chagas
Compartilhe


A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) tem se mostrado um dos assuntos mais comentados na atualidade, e a tendência é que o interesse pelo tema siga aumentando. Apesar de ter sido aprovada no ordenamento jurídico brasileiro desde 2018, muitos ainda desconhecem as implicações práticas da lei que devem ocorrer no dia a dia da organização.

Para auxiliar as cooperativas a compreenderem com mais profundidade as regras da nova legislação e quais caminhos devem ser seguidos para estarem de acordo com ela, o Sistema OCB/ES, em parceria com a Peck Advogados, preparou uma palestra sobre os principais aspectos da LGPD no que se refere à adequação de contratos, governança, segurança da informação, entre outros.

O evento será realizado no dia 24 de novembro (quarta-feira), das 15h às 17h, de forma virtual por meio da plataforma Zoom. Entre os temas que serão abordados, estão: a lei e a proteção de dados, contratos (importância), a governança e a segurança da informação e o caminho para a adequação.

O momento será comandado pela advogada, especialista em Direito Civil e estudante de MBA em Digital Business, Barbara de Sá Cruz, e pelo advogado, especialista em Propriedade Intelectual e MBA em Gestão da Inovação, Pedro Ferraz Fraccia.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas clicando aqui. Todas as informações para o acesso à sala virtual onde o encontro será realizado serão encaminhadas para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

 

SERVIÇO

Palestra “LGPD: Aspectos práticos de conformidade nas cooperativas”

Data: 24 de novembro (quarta-feira)

Horário: das 15h às 17h

Plataforma: Zoom

Inscrições abertas (clique aqui)

Fonte: Sistema OCB/ES

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop