Carregando...
Espírito Santo

Lojas da Cooabriel com grandes promoções na “Black Week Cooabriel” – 2021

Cooperados têm condições especiais, pois podem adquirir os produtos da promoção na modalidade à vista, no cartão de débito ou a prazo


22/11/2021 15:56
Compartilhe
Lojas da Cooabriel com grandes promoções na “Black Week Cooabriel” – 2021

De 22 a 26 de novembro todas as Lojas da Cooabriel no Espírito Santo, Bahia e o viveiro estarão com grandes promoções na Campanha “Black Week Cooabriel”.

Cooperados e clientes poderão participar desta promoção que a Cooabriel cria junto a grandes parceiros para levar oportunidades aos produtores de adquirirem produtos para a lavoura nas linhas de nutrição, prevenção de pragas e doenças, maquinários, implementos, ferramentas e inúmeros outros insumos. 

As condições de pagamento para os cooperados são especiais, pois podem adquirir os produtos da promoção na modalidade a vista, no cartão de débito ou a prazo com 30 dias no mesmo preço do pagamento a vista para produtos identificados com etiqueta da campanha.

O cooperado pode ainda adquirir produtos com financiamentos em Equivalência Café (barter).

Nossos clientes, não cooperados também poderão adquirir produtos da Campanha, com pagamento a vista ou no cartão de débito.

De acordo com o Gerente Corporativo Comercial da Cooabriel, Fernando Krause, a Black Weeck Cooabriel 2021 vem em um momento importante para apoiar o produtor. 

“Nesta situação de instabilidade do mercado com tendência de alta e escassez de produtos, este é o momento ideal para o produtor adquirir produtos na campanha promocional da Cooabriel e assim poder garantir todo o tratamento da sua lavoura para os próximos meses”.

O Superintendente Carlos Augusto Pandolfi reforçou que as oportunidades seguem a mesma linha de diferenciais dos anos anteriores e que atendendo às expectativas dos cooperados a Cooabriel realiza a Black Weeck, em um tempo mais curto, mas com condições especiais aos cooperados. “Os preços das lojas já são bastante competitivos, mas neste ano conseguimos fazer ótimas negociações com os fornecedores. Teremos valores diferenciados”, disse.

Pelo sexto ano consecutivo a Cooabriel realiza esta Campanha, focada sempre em levar melhores condições aos seus cooperados.

“Construída dentro dos preceitos de valores da Cooperativa a campanha é realizada sem artimanhas (maquiagem de preços) para iludir os consumidores, mas com respeito aos cooperados e clientes”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cooabriel


Tags

black friday

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop