Carregando...
Espírito Santo

Membros do Sistema OCB/ES recebem representantes da Sicredi Aliança

Equipe aproveitou a oportunidade para conhecer o modo de atuação da entidade de representação do cooperativismo no estado


24/11/2021 12:10 - Por Renan Chagas
Compartilhe
Membros do Sistema OCB/ES recebem representantes da Sicredi Aliança

Na tarde da última quarta-feira (17/11), o Sistema OCB/ES recebeu em sua sede, em Vitória, representantes da cooperativa Sicredi Aliança para conhecer, com mais detalhes, o modo de atuação, os serviços prestados e o acompanhamento realizado junto às cooperativas pela entidade, que representa, defende e assessora o cooperativismo capixaba.

Representante a instituição financeira, participaram do encontro o gerente regional de Desenvolvimento da Superintendência Regional, Andrigo Vanz; do gerente regional de Desenvolvimento no estado, Junior Augusto Lenhardt, e do gerente da agência de Guarapari, Samuel Rosini. Pelo Sistema OCB/ES, estiveram presentes o superintendente Carlos André Santos de Oliveira; o gerente de Desenvolvimento Cooperativista, Valdemar Fonseca; o assessor de Relações Institucionais, David Duarte; e a assessora contábil e tributária Raquel Veiga.

Além de conhecer o trabalho e a estrutura da Casa do Cooperativismo Capixaba, os representantes da Sicredi Aliança também falaram um pouco sobre a cooperativa, sua história, área de atuação no Rio Grande do Sul e no Espírito Santo. De acordo com os participantes, a reunião foi importante para que haja essa aproximação entre o organismo de representação do cooperativismo e a coop, que irá atuar no estado por meio de uma filial.

Fonte: Sistema OCB/ES


Tags

sicredi aliança

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop