Carregando...
Espírito Santo

OCB Nacional apresenta ações desenvolvidas para a Comissão Permanente do Cooperativismo da Ales

A coordenadora de Inovação da OCB, Samara Araújo, abordou o tema “Panorama do Cooperativismo em nível nacional e ações e programas de inovação”


24/11/2021 11:39 - Por Renan Chagas
Compartilhe


A OCB/ES – Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado do Espírito Santo participou, na manhã do dia 16 de novembro, da reunião promovida pela Comissão Permanente do Cooperativismo da Assembleia Legislativa (Ales). A instituição foi representada por membros das equipes das Assessorias de Relações Institucionais (Arin) e Jurídica (Asjur). O momento foi promovido em formato on-line, com transmissão pela TV Assembleia.

O encontro contou com a participação da coordenadora de Inovação da OCB Nacional, Samara Araújo, que trouxe o tema “Panorama do Cooperativismo em nível nacional e ações e programas de inovação”. 

A reunião foi conduzida pelo presidente do colegiado, deputado estadual pastor Marcos Mansur, e contou com a participação do também deputado estadual Hudson Leal. Durante a abertura, o presidente da comissão destacou a importância de trazer esse tema para a discussão e mostrar à sociedade a importância do cooperativismo.

A programação seguiu com participação da coordenadora de inovação Samara Araújo. Em sua fala, ela trouxe diversas informações e atividades desenvolvidas pela OCB Nacional e apresentou uma série de projetos que são desenvolvidos para as cooperativas e para as unidades estaduais, como as plataformas Conexão.Coop, NegóciosCoop, entre outras.

O encerramento da reunião contou também com a fala do assessor de Relações Institucionais do Sistema OCB/ES, David Duarte, que destacou a importância do tema tratado e parabenizou o trabalho desenvolvido pela Unidade Nacional, as ações que vêm sendo colocadas em prática e como elas contribuirão para o desenvolvimento do cooperativismo.


Tags

comissão ales palestra

Fonte: Sistema OCB/ES

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop