Carregando...
Espírito Santo

OCB/ES cria boletim especial para divulgar ações do CNC

O material organiza informações úteis para as cooperativas do Comitê Estadual do CNC


25/10/2021 13:44
Compartilhe



A Organização das Cooperativas Brasileiras no Espírito Santo (OCB/ES) lançou recentemente o boletim “Conexão OCB/ES e CNC”. O informativo foi criado com o objetivo de organizar o envio das informações que são transmitidas para as Cooperativas que compõem o Comitê Estadual do CNC, bem como facilitar e uniformizar a divulgação dos trabalhos e ações desenvolvidas, tornando-as mais atrativas.

Para o Analista de Mercado da OCB/ES, Alexandre Costa Ferreira, a organização quer se comunicar cada vez melhor com os seus cooperados. “Temos uma grande preocupação em, de fato, cientificar e envolver nossas Cooperativas no trabalho que é desenvolvido por nós e pelo nosso estimado CNC. São inúmeras e importantes ações realizadas em defesa dos interesses do setor produtivo cafeeiro, onde identificamos que, muitas vezes, as cooperativas não tomam conhecimento, sendo que esse fato tem trazido reflexões sobre a forma que comunicação com nossas partes interessadas”, explica.

Silas Brasileiro, presidente do CNC, se mostrou extremamente feliz em saber que o conselho tem encontrado parceiros na divulgação do árduo trabalho da entidade, principalmente quanto às ações dos Comitês da instituição. “A criação do ‘Conexão OCB/ES e CNC’, divulgando as ações do Conselho às cooperativas integrantes do Sistema OCB/ES, promove a tão sonhada intercooperação. São muitos projetos dos 4 comitês: Sustentabilidade, Pesquisa & Tecnologias, Estatísticas e Comunicação. Iniciativas como essas são um exemplo a ser seguido por nossas cooperativas associadas”, enalteceu.

“Espero que estejamos no caminho certo, pois devemos sempre permanecer unidos por um único propósito e juntos pelo Cooperativismo”, finaliza Alexandre Ferreira, em mensagem enviada ao CNC.


Tags

cnc ocb/es informação

Fonte: CNC

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop