Carregando...
Espírito Santo

Sicoob ES é umas das marcas de destaque no Espírito Santo em 2021

Prêmio Marcas de Valor reconhece as instituições mais admiradas pelos capixabas


10/12/2021 13:21
Compartilhe


Premiação que reconhece as organizações que se destacaram durante o ano no Espírito Santo, o Marcas de Valor foi entregue para o vice-presidente do Sicoob ES, Arno Kerckhoff, nesta quarta-feira (8), em evento em Vitória.

No levantamento feito pelo Instituto Futura, a cooperativa ficou em primeiro lugar na categoria Instituição Financeira da pesquisa feita na Grande Vitória entre os dias 9 e 15 de setembro último. A premiação é uma iniciativa da Rede Gazeta.

O vice-presidente avalia que este reconhecimento “é fruto de um trabalho focado na valorização das pessoas, na geração de oportunidades e na atuação para que o desenvolvimento aconteça e seja notado pela sociedade”.

Segundo Kerckhoff, as pessoas têm encontrado na cooperativa uma parceira neste momento de desafios para a economia. O dirigente afirma que o Sicoob ES manteve seu volume considerável de liberações de crédito para as pessoas e empresas.


SOBRE O SICOOB

O Sicoob é uma instituição financeira cooperativa que tem cerca de 5,2 milhões de cooperados, e está presente em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal.

Oferece todos os serviços tipicamente bancários, como conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, pagamentos por cartão de crédito e débito e pagamentos online, e é a única instituição financeira presente em mais de 300 municípios.

É formado por aproximadamente 366 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), que é composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Ocupa a segunda colocação entre as instituições financeiras com maior número de agências no Brasil, segundo ranking do Banco Central, com 3.523 pontos de atendimento em 1.934 cidades brasileiras.

Com operação no Espírito Santo, no Rio de Janeiro e na Bahia, o Sicoob ES tem mais de 485 mil associados. São sete as cooperativas filiadas: Norte, Leste Capixaba, Centro-Serrano, Sul-Serrano, Sul, Sul-Litorâneo e Sicoob Credirochas. Acesse www.sicoobes.com.br para mais informações.


Tags

sicoob destaque crédito reconhecimento

Fonte: Assessoria de Imprensa Sicoob ES

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop