Carregando...
Espírito Santo

Singulares Unimed do Espírito Santo se uniram para a campanha de varejo Black Friday

A Unimed Federação ES atuou em conjunto com a Unimed Noroeste Capixaba, Unimed Norte Capixaba, Unimed Sul Capixaba e Unimed Vitória


23/11/2021 13:04
Compartilhe
Singulares Unimed do Espírito Santo se uniram para a campanha de varejo Black Friday

As singulares Unimed do Espírito Santo se uniram, por meio da Campanha de Varejo Black Friday Aí Sim, que teve início no dia 18 de outubro e contou com três fases. O objetivo da campanha foi trazer condições especiais de verdade para quem estava em busca de um plano de saúde de qualidade, com a melhor e maior cobertura e estrutura do estado.

A Unimed Federação ES uniu-se à Unimed Noroeste Capixaba, Unimed Norte Capixaba, Unimed Sul Capixaba e Unimed Vitória, que concentraram suas forças em levar essa mensagem em nível estadual.

No dia 12 de novembro as cooperativas fizeram seus plantões de vendas, em cada região, reforçando seus princípios e colocando toda a equipe de Vendas e Pós-Vendas em movimento em busca de bater as metas. Foi um dia muito festivo e de muita integração, em que ao meio-dia as singulares se encontraram numa live, via Instagram, com a presença de presidentes, diretores, superintendentes, gerentes das áreas e técnicos que colaboram no dia a dia para o sucesso e a sustentabilidade da Unimed.

Fonte: Assessoria de Imprensa Unimed Federação ES

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop