Carregando...
Espírito Santo

Unicred Pay promete mais facilidade em pagamentos

A plataforma visa oferecer mais comodidade para cooperados receber pagamentos


28/10/2021 09:02
Compartilhe
Unicred Pay promete mais facilidade em pagamentos

Sempre dedicada a oferecer as melhores soluções, ferramentas, benefícios e segurança para todos seus cooperados, a Unicred apresenta mais uma importante inovação em seu portfólio de produtos digitais: a Unicred Pay, uma plataforma exclusiva que os seus cooperados poderão utilizar para receber pagamentos de seus clientes.

A novidade permite que os links de pagamentos sejam gerados sem limites e à distância, no cartão de crédito (em até 12 vezes sem juros), PIX ou boleto. Dentre os principais benefícios oferecidos pela Unicred Pay estão à viabilização de pagamentos que atualmente não são possíveis de forma digital e à distância; a isenção de custo com o aparelho (maquininha) ao cooperado; a contratação rápida, que leva apenas alguns segundos; o acesso ao histórico de movimentações na palma da mão e com antecipação dos recebíveis. Além disso, o custo das taxas é acessível e mais em conta do que outras plataformas semelhantes presentes no mercado.

Conforme o Diretor de Produtos e Tecnologia na Unicred do Brasil, Luís Augusto Schüler, o lançamento vai ao encontro das inovações do universo digital, unindo praticidade, segurança e rapidez. “Com certeza não se trata de apenas uma tendência do mercado, mas uma realidade. Oferecer um produto prático, cúmplice e seguro são os alicerces da Unicred Pay. Sentimos a necessidade de disponibilizar uma experiência de pagamento à distância, principalmente por conta da pandemia. Outro ponto positivo é que o volume de pagamentos digitais vem crescendo no mercado brasileiro. A telemedicina, por exemplo, também contribuiu para a criação desse produto”, destaca.

Todos os cooperados podem utilizar a plataforma de pagamentos Unicred Pay, seja pessoa física ou jurídica. Para aderir, basta acessar pay.unicred.com.br ou a partir do aplicativo Unicred Mobile, aceitando as condições de uso.

Para saber mais sobre a Unicred Pay e outras novidades da Unicred, o cooperado pode entrar em contato com seu gerente de conta ou a partir dos diversos canais de atendimento de sua preferência.


Tags

unicred crédito

Fonte: Assessoria de Imprensa Unicred Minas - Espírito Santo

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop