Carregando...
Espírito Santo

Unimed Noroeste Capixaba recebe visita do Presidente da Unimed Federação, doutor Alexandre Ruschi

Acompanhado da gerente geral da Unimed Federação, Eloisa Calvi, Ruschi se reuniu com a diretoria durante a tarde e pôde se informar a respeito das questões estratégicas


23/11/2021 13:15
Compartilhe
Unimed Noroeste Capixaba recebe visita do Presidente da Unimed Federação, doutor Alexandre Ruschi

O presidente executivo da Federação das Unimeds do Espírito Santo, Dr. Alexandre Ruschi, esteve em Colatina na última terça-feira, dia 16 de novembro, e visitou a operadora e o hospital Unimed Noroeste Capixaba para conhecer os principais projetos que a cooperativa desenvolveu em 2021 e debater sobre os planos para os próximos anos.

Acompanhado da gerente geral da Unimed Federação, Eloisa Calvi, Ruschi se reuniu com a diretoria durante a tarde e pôde se informar a respeito das questões estratégicas que estão sendo trabalhadas para conservar a sustentabilidade e a evolução da cooperativa no presente e futuro.

Os demais cooperados da Unimed Noroeste Capixaba também tiveram a oportunidade de estar com o presidente, que ministrou a palestra de tema Panorama Atual da Saúde Suplementar no Espírito Santo e no Brasil, abordando suas principais contribuições para o desenvolvimento e a ressignificação da saúde no estado.


Tags

unimed noroeste visita alexandre ruschi

Fonte: Assessoria de Imprensa Unimed Noroeste Capixaba

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop