Carregando...
Espírito Santo

Unimed Sul Capixaba recebe nova unidade atendimento móvel em Cachoeiro de Itapemirim

A frota de atendimento móvel da Unimed Sul Capixaba conta atualmente com seis unidades em operação


01/12/2021 10:41
Compartilhe
Unimed Sul Capixaba recebe nova unidade atendimento móvel em Cachoeiro de Itapemirim

Para proporcionar maior conforto e segurança aos clientes e aumentar a capacidade de atendimento, a Unimed Sul Capixaba recebeu mais uma unidade da SOS Unimed, para atendimento médico pré-hospitalar móvel. O serviço opera 24 horas por dia e conta com suporte avançado, com respiradores e mais de 400 itens para salvar vidas.

A frota de atendimento móvel da Unimed Sul Capixaba conta atualmente com seis unidades em operação, que prestam assistência em casos de urgência e emergência e transportes inter-hospitalares e intermunicipais. O serviço dispõe de orientação e apoio médico por telefone e uma equipe com médicos, socorristas, técnicos de enfermagem e enfermeiros. Em média, as equipes do SOS Unimed realizam 21 atendimentos por dia.

“Nossas UTIs móveis possuem uma estrutura completa para situações de emergência médica, desde incubadora neonatal a respirador artificial. Essa renovação é importante para a manutenção do padrão de qualidade, a segurança e a precisão do atendimento em todo tipo de situação”, destaca o diretor de Mercado da Unimed Sul Capixaba, Luiz Sérgio Ervatti.

O serviço SOS Unimed é realizado em parceria com a Medilar Gestão de Saúde. O atendimento aos clientes ocorre pelo telefone 0800 280 4200.


Fotos


Fonte: Assessoria de Imprensa Unimed Sul Capixaba

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop