Carregando...
Espírito Santo

Vencedores do 14° Prêmio de Jornalismo Cooperativista serão conhecidos nesta sexta (19)

Evento para convidados começa às 20h. O público poderá acompanhar a transmissão de casa via Youtube, a partir da 21h


19/11/2021 11:18 - Por Sintia Ott
Compartilhe


Nesta sexta-feira (19/11) o público vai conhecer os vencedores do 14º Prêmio de Jornalismo Cooperativista Capixaba (PJC). Serão premiados os ganhadores das seis categorias técnicas (Fotojornalismo, Jornalismo Impresso, Radiojornalismo, Repórter Cinegrafista, Telejornalismo e Webjornalismo), da categoria Estudante e do Voto Popular.

O evento será realizado em Vitória, no Ilha Buffet, do espaço Álvares Cabral. A entrada e o credenciamento dos convidados iniciarão às 20h. Será necessário apresentar um documento de identificação com foto e o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (duas doses ou dose única).

Nesta edição foram inscritos 102 materiais, e para cada categoria técnica foram selecionados cinco finalistas. Essas produções automaticamente concorreram ao Voto Popular, que encerrou na última quarta-feira (17/11).

A organização entregará mais de R$ 90 mil reais em prêmios, distribuídos entre estudantes de jornalismo e profissionais da comunicação atuantes em veículos de comunicação do Espírito Santo.

O mestre de cerimônias será o jornalista, cronista e apresentador Jace Theodoro. O evento também contará com a participação do coordenador técnico do prêmio, José Antônio Martinuzzo, dos jurados que avaliaram os trabalhos e da diretoria executiva do Sistema OCB/ES. A apresentação musical ficará a cargo da cantora capixaba Mariana Coelho.

São patrocinadores do evento as cooperativas Cooabriel, Coocafé, Coopeavi, Selita, Sicoob, Unicred Minas - Espírito Santo e o Sistema Unimed Espírito Santo.

O público poderá acompanhar a cerimônia de casa, a partir das 21h. Ela será transmitida pelo canal do Sistema OCB/ES no YouTube.

 

SERVIÇO (para convidados)

Local do evento: Ilha Buffet (Álvares Cabral) - Av. Mascarenhas de Moraes, 2100 – Bento Ferreira, Vitória
Horário: 20h
O?que levar: Documento de identificação com foto e comprovante de vacinação contra a Covid-19 (duas doses ou dose única).
Transmissão no YouTube (21h): https://bit.ly/3HuYno9

Fonte: Sistema OCB/ES

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop