Carregando...
Espírito Santo

VÍDEOS: confira as transmissões completas do 3º Festival de Cafés Especiais das IGs do Espírito Santo

Evento realizado pela Cafesul ocorreu em formato semipresencial, com parte da programação sendo transmitida pelo YouTube


15/12/2021 11:57 - Por Renan Chagas
Compartilhe

Entre os dias 26 e 27 de novembro, a Cooperativa de Cafeicultores do Sul do Estado do Espírito Santo (Cafesul) realizou a 3ª edição do Festival de Cafés Especiais das Indicações Geográficas do Espírito Santo. O evento, que ocorreu em formato semipresencial, contou com parte das atividades on-line, com transmissão pelo canal da coop no YouTube. Esses vídeos já podem ser acessados na íntegra pelo público.

O primeiro vídeo disponibilizado é referente à palestra ministrada pelo profissional Juliano Tarabal, da IG do cerrado mineiro. Além do momento de compartilhamento de informações, o conteúdo também conta com um debate entre o presidente da Cooperativa Agrária dos Cafeicultores de São Gabriel (Cooabriel) e da Federação dos Cafés do Estado do Espírito Santo (Fecafés), Luiz Carlos Bastianello, e o presidente da Associação de Produtores de Cafés Especiais das Montanhas do Espírito Santo (Acemes), Rodrigo da Silva Dias.


Já o segundo vídeo é referente ao Encontro de mulheres “Falando de Café com Elas”, que também integrou a programação do festival. Nesta edição, o debate contou com a participação das convidadas Josiane Cotrim, Natércia Vencioneck, Paulinha Dugheroff, Daiana Carrari, Helga Andrade e Debora Rabelo.


Para ter acesso a outras informações e aos vídeos da Cafesul, acesse o canal da cooperativa no YouTube e se inscreva (clique aqui).

Fonte: Sistema OCB/ES

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop