Carga Horária: 75h
Local: Híbrido (Plataforma Zoom - Virtual | Sede do Sistema OCB/ES- Presencial)
Organização: SESCOOP/ES
Público Alvo: Cooperados e empregados de cooperativas.
Coordenação: CODEHS
Total de Vagas: 64
Você já conhece o Programa FORMACOOP?
O Programa de Formação para Dirigentes e Gestores de Cooperativas - FORMACOOP visa desenvolver nos participantes, competências técnicas e comportamentais para o aprimoramento da gestão das cooperativas capixabas, contribuindo para a busca de melhores práticas de gestão e governança cooperativistas.
CONTEÚDO EXCLUSIVO!
Aprenda com os melhores e tenha acesso a materiais exclusivos e atualizados, além do suporte durante toda a capacitação.
INSCRIÇÕES | VAGAS LIMITADAS!
Não perca a oportunidade de transformar sua carreira e alcançar seus objetivos na cooperativa!
DETALHES
Horário: 09h às 12h
Local: Aulas virtuais síncronas (Plataforma Zoom), Aulas Virtuais assíncronas (CapacitaCoop), Aulas presenciais (Sede do Sistema OCB/ES).
Corpo Docente: Professores selecionados de várias regiões do Brasil
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Aula Inaugural - Sistema Cooperativista (Virtual) - 2h
Módulo I - DNA Cooperativo (Presencial) - 8h Presença indispensável
Módulo II - Gestão Estratégica (Virtual) - 12h
Módulo III - Governança Cooperativista (Virtual) - 09h
Módulo IV - Liderança e Gestão de Pessoas (Híbrido) - 12h
Módulo V - Gestão Estratégica de Finanças em Cooperativas (CapacitaCoop) - 13h
Módulo VI - Gestão da Mudança e Inovação (Virtual) - 09h
Módulo VII - Comunicação para Negócios (Híbrido) - 12h
Atenção - Após confirmação de inscrição, será encaminhado o termo de ciência e guia de instrução, informando todas as propriedades que cercam o programa.
Para mais informações falar com a Coordenação de Desenvolvimento Humano (CODEHS) nos seguintes canais:
WhatsApp: (27) 99778-3885 | Tel: (27) 2125 -3200 E-mail: eventos@ocbes.coop.br
AVISO DE PRIVACIDADE
1. Quanto aos dados pessoais coletados
Todos os dados pessoais coletados através desta inscrição e decorrentes da sua participação neste curso, serão utilizados pelo SESCOOP/ES, sendo pressuposto para a participação do titular no curso/evento oferecido pelo Sistema OCB/ES, tendo em vista possuir a finalidade de controle de inscritos, bem como para prestar contas com a Controladoria Geral da União e Tribunal de Contas. Os dados serão utilizados somente para esses fins e serão armazenados pelo período estabelecido pelo Sistema OCB - Sescoop Nacional, tendo em vista que este que detém o Sistema GDH.
O Aviso de Privacidade possui intenção de dar ciência ao titular que nós podemos armazenar e compartilhar seus dados com o Sistema GDH. Seus dados pessoais não serão transferidos, vendidos, alugados ou divulgados de qualquer maneira que não esteja escrito nesse Aviso de Privacidade.
2. Como protegemos seus dados
Utilizamos ferramentas para proteger seus dados pessoais de terceiros mal-intencionados ou sem autorização, adotando medidas de segurança adequadas para nos proteger contra acesso, alteração, divulgação ou destruição não-autorizada dos dados.
Garantimos que a proteção de seus dados pessoais é uma das nossas prioridades e que, caso algum incidente aconteça, adotaremos todas as medidas possíveis para minimizar possíveis danos. Se você tiver alguma dúvida, comentário ou solicitação sobre o tratamento de dados pessoais realizados pelo SESCOOP/ES entre em contato pelo e-mail: lgpd@ocbes.coop.br.