Carregando...
Espírito Santo

Bebês da Utin ganham roupinha da Seleção Brasileira

Ação foi realizada na Maternidade Unimed Vitória aproveitando o clima de torcida para a Copa do Mundo


25/06/2026 16:20
Compartilhe

A Maternidade Unimed Vitória promoveu uma ação especial em clima de torcida para a Copa do Mundo e para a alta hospitalar. Os bebês internados na Unidade de Terapia Neonatal (Utin) foram “convocados” e receberam uma roupinha temática personalizada nas cores da Seleção Brasileira. 

Os pequenos guerreiros que nasceram em ano de Copa fazem parte de uma geração que ainda não viu o país ser campeão. Mas antes de qualquer corrida pelo hexa, eles enfrentam o primeiro e maior desafio de suas vidas: a recuperação para, enfim, irem para casa com suas famílias.   

A ação foi uma forma de humanizar o ambiente hospitalar, levando esperança e alegria aos pais durante o período de tratamento em meio a celebração nacional. “Nós temos aqui um time de recém-nascidos, brasileiros que estão em campo lutando pela vitória da vida, e é isso que nos move”, destacou a diretora técnica da Maternidade Unimed Vitória, Sabrina Tiradentes. 


Fotos



Tags

coop es unimed vitória

Fonte: Assessoria de Imprensa da Unimed Vitória

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop