Carregando...
Espírito Santo

Com inspiração na Copa do Mundo, Cooabriel realiza Black Week 2022

O objetivo da campanha é oferecer condições facilitadas para que os produtores possam adquirir defensivos, fertilizantes e outros insumos


22/11/2022 13:22
Compartilhe
Arte: divulgação Cooabriel

Com ofertas exclusivas e condições especiais de pagamento, foi lançada a Black Week Cooabriel 2022, com data entre os dias 21 e 25 de novembro.  Intitulada Oferta Campeã, a semana promocional está sendo realizada em todas as lojas Cooabriel.  

O objetivo da campanha é oferecer condições facilitadas para que os produtores possam adquirir defensivos, fertilizantes e outros insumos.  Tanto cooperados quanto clientes em geral poderão ter acesso às ofertas.

De acordo com o gerente corporativo comercial da Cooabriel, Fernando Krause, a “Black Week” busca dar condições para que os clientes façam bons negócios. “A promoção é um ótimo momento para os produtores investirem em cuidados com suas lavouras, tendo já em vista a próxima safra. Cabe lembrar que na compra de insumos a preços mais baixos, os custos de produção acabam sendo reduzidos também”, explicou.

Para o gerente da loja de São Gabriel da Palha, Camilo Debortoli , a expectativa é de que haja um aumento significativo no movimento das lojas: “Como nos anos anteriores, esperamos receber uma procura expressiva de clientes em busca das melhores condições para realizarem suas compras. É fato que o momento exige dos produtores uma maior assertividade nas compras e a Cooabriel, como parceira, lança esta campanha para que os clientes possam fazer bons negócios.”, afirmou. 


Tags

cooabriel coop es

Fonte: Cooabriel

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop