Carregando...
Espírito Santo

Coopcam celebra os dois anos do seu primeiro ponto de abastecimento e mais de R$ 1 milhão em economia

A primeira base de distribuição de óleo diesel e derivados construída pela cooperativa fica em São Gabriel da Palha; Nova Venécia ganhou uma em 2021


19/05/2022 16:06 - Por Síntia Ott
Compartilhe


A Cooperativa do Caminhoneiros de São Gabriel da Palha (Coopcam) está comemorando o aniversário de dois anos do seu primeiro ponto de abastecimento, localizado em São Gabriel, onde faz a distribuição de óleo diesel e derivados aos seus cooperados.

Hoje a cooperativa já tem duas bases de distribuição. Além da que fica São Gabriel, a Coopcam inaugurou um ponto em Nova Venécia, em 2021. A coop já distribuiu mais de três milhões de litros de óleo diesel, proporcionando aos seus cooperados uma economia de mais de R$ 1 milhão.

“É com esse objetivo que a Coopcam vem buscando melhorias constantes para seus cooperados. São sonhos se tornando realidade”, afirma o presidente da cooperativa, Advaldo Antônio zottele.


MAIS MOTIVOS PARA COMEMORAR

No último dia 16 a Coopcam também iniciou seus atendimentos administrativos no novo Pátio de Logística da cooperativa, em São Gabriel da Palha. O espaço é moderno e possui salas amplas, trazendo mais qualidade para o ambiente de trabalho de seus colaboradores. Com as melhorias ainda será possível estreitar os contatos com os cooperados e motoristas da Coopcam quando forem abastecer seus caminhões.

Somado a isso, ano a ano a diretoria da cooperativa vem ampliando os serviços e benefícios para seus cooperados. Na nova sede da Coopcam, o público de cooperados poderá usufruir de uma área de lazer com um campo de futebol e uma área para confraternização e outras comemorações. Em breve também será implantada uma rampa para troca de óleo e lavagem de veículos.

“A união de todos e a busca de melhorias são importantíssimas para a nossa cooperativa. Buscamos uma evolução contínua no Ramo Transporte, prestando serviços de qualidade aos nossos clientes e parceiros, sempre focando nos princípios do cooperativismo. Para garantir a distribuição de renda e a igualdade de todos, investimos no nosso crescimento, sempre com prudência, junto aos nossos colaboradores”, afirma o presidente da Coopcam, Advaldo Antônio Zottelle. 

A diretoria da Coopcam decide, agora, o destino da antiga sede da cooperativa, onde funcionou por nove anos. “É um espaço muito bacana, que não pode ficar sem uso”, avalia Zottele.

Fonte: Sistema OCB/ES

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop