Carregando...
Espírito Santo

Diretor-executivo do Sistema OCB/ES participa de gravação do podcast da Ascamves

O episódio vai ao ar no canal do Youtube da Ascamves


20/01/2023 13:30 - Por Emilly Rocha
Compartilhe
Diretor-executivo do Sistema OCB/ES juntamante com âncoras do podcast da Ascamves. Foto: Sistema OCB/ES

Na manhã da última quinta-feira (19), o diretor-executivo do Sistema OCB/ES, Carlos André Santos de Oliveira, participou da gravação do podcast da Associação das Câmaras Municipais e de Vereadores do Espírito Santo (Ascamves).

O podcast, que teve seu primeiro episódio lançado há 5 meses, vai ao ar no canal do Youtube da associação. O programa é comandado pelo superintendente da Ascamves, Juscelino Brzesky e pelo assessor especial Danilo Torezane.

Na gravação da entrevista, Carlos André teve a oportunidade de compartilhar o seu conhecimento acerca do cooperativismo e apresentar as principais conquistas do modelo de negócio no estado. Para saber mais sobre o bate-papo, basta se inscrever no canal da Ascamves e ativar as notificações para saber quando o programa for ao ar.

Esta não foi a primeira vez que o Sistema OCB/ES teve destaque no podcast. Em 2022, o assessor de Relações Institucionais da organização, David Duarte, também participou de um episódio do programa. Na oportunidade, o assessor apresentou um parecer sobre os ramos do cooperativismo no Espírito Santo e ressaltou como o Poder Legislativo municipal pode cooperar com o modelo societário.

 

PARCERIA SISTEMA OCB/ES E ASCAMVES

As duas organizações possuem uma parceria fortemente consolidada. Frequentemente, representantes da Unidade Estadual e da associação se reúnem para apresentar demandas e alinhar pautas.

Essa parceria rendeu frutos em 2022, sendo o principal deles a realização do 1º Seminário Cooperativismo e Legislativo Capixaba. O evento, que contou com a participação de mais de 170 pessoas, teve como objetivo aproximar as lideranças políticas municipais das cooperativas que atuam no Espírito Santo.

Em 2023, a parceria se fortalecerá ainda mais, visto que já foram realizadas reuniões de planejamento das ações que serão realizadas em conjunto ao longo do ano.

 

 

Fonte: Sistema OCB/ES

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop