Carregando...
Brasil e Mundo

Disponível e-book sobre competitividade e como tornar a sua cooperativa mais competitiva

O e-book mostrará fatores que melhoram a competitividade das cooperativas


29/09/2022 13:28
Compartilhe


Já pensou em tornar sua cooperativa mais competitiva? A competitividade refere-se à capacidade de a cooperativa se manter na disputa com sua concorrência e relevante no mercado. No mundo de competição dos negócios, um desafio constante é conseguir manter e melhorar a competitividade.

Para ajudá-lo a entender melhor sobre o tema, lançamos hoje o e-book “Competitividade: como tornar sua cooperativa mais competitiva”. Com o e-book você entenderá mais sobre os fatores que melhoram a competitividade das cooperativas, tais como: plano estratégico, gestão de dados, networking e intercooperação, certificações, consumo e inovação.

Fique por dentro de tudo que rolou na trilha de inteligência de mercado durante a Semana de Competitividade, acesse aqui.

O caminho rumo à competitividade é longo. Uma cooperativa competitiva deve ter uma cultura que estimule o aprimoramento de seus procedimentos, métodos, ferramentas e capacitação humana. Esse é um desenvolvimento que se dá de dentro para fora. Quando as coops ficam mais competitivas, o cooperativismo como um todo também fica mais consistente. Isso cultiva um ecossistema que prioriza a solidariedade e o desenvolvimento sustentável.

O e-book “Competitividade: como tornar sua cooperativa mais competitiva” está disponível aqui.

Fonte: Conexão Coop

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop