Carregando...
Espírito Santo

Governança e Compliance: treinamento é realizado aos médicos conselheiros e colaboradores da Unimed Noroeste Capixaba

Participantes aprederam práticas de boa governança e estudaram formas eficazes para se implantar um programa de Compliance


19/05/2022 14:39
Compartilhe


Com o intuito de aproximar ainda mais os médicos cooperados e os gestores da Unimed Noroeste Capixaba das definições de Governança e Compliance, foi realizado, nos dias 29 e 30 de abril, um treinamento sobre os principais conceitos e habilidades que norteiam este tema.

O evento foi ministrado pelo agente de desenvolvimento cooperativista e gestor de governança corporativa Danilo Matos, da Faculdade Unimed. Ao todo, foram 08 horas de capacitação, contando com a presença da diretoria, cooperados membros dos conselhos de administração, técnico e fiscal, e 12 colaboradores.

Os assuntos mais discutidos durante os dias de curso envolveram práticas de boa governança e melhores formas de implantar um programa de Compliance. O palestrante abordou, ainda, o conceito de gestão de risco e discutiu sobre os desafios atuais, fortalecimento da marca no mercado competitivo, cultura de integridade, e confiança como chave fundamental da cultura organizacional de uma cooperativa.


Tags

curso governança gestão unimed

Fonte: Unimed Federação Espírito Santo

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop