Carregando...
Brasil e Mundo

Inscrições abertas para cooperativas na feira Singapura Food & Hotel Asia 2023

A feira destina-se a fabricantes de alimentos, distribuidores, importadores, atacadistas e varejistas, bem como representantes institucionais e comerciais


01/02/2023 13:39
Compartilhe
Foto: reprodução/Conexão Coop

Food & Hotel Asia (FHA) é o maior showcase internacional de alimentos e bebidas do sudeste asiático. A feira é um evento “business to business” e destina-se a fabricantes de alimentos, distribuidores, importadores, atacadistas e varejistas, bem como representantes institucionais e comerciais. Na edição de 2022, a feira contou com mais de 2 mil expositores em mais de 50 pavilhões de diversos países, além dos mais de 57 mil visitantes ligados ao setor de alimentos e bebidas. Em 2023, a FHA acontece de 25 a 28 de abril, em Singapura.

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) estimula a inscrição de cooperativas que planejam se inserir no mercado internacional e cujos produtos se adequem ao perfil da feira. Além disso, o Sistema OCB é parceiro do MAPA e está à disposição para apoiar a participação das cooperativas. Confira os detalhes para participar da feira:

Para saber mais sobre como e por que participar de feiras e missões clique aqui.

PERFIL: cooperativas de alimentos e bebidas.

INSCRIÇÕES: até 28 de fevereiro

As cooperativas contarão com estrutura completa de estande, incluindo recepcionistas bilíngues, catálogo institucional, mobiliário para preparação e exposição de produtos, espaço para reunião com potenciais compradores, bem como apoio técnico da equipe do MAPA.

O MAPA e o MRE serão responsáveis pelos custos de contratação do espaço na feira, montagem do estande, apoio de recepcionistas bilíngues e confecção do catálogo do Pavilhão Brasil. As cooperativas participantes serão responsáveis por suas despesas pessoais (passagens aéreas, vistos, vacinas, hospedagem, alimentação etc.) e pelos custos com o envio de amostras.

Acesse o regulamento aqui.

Faça sua inscrição aqui.

Para maiores informações, entrar em contato com a equipe de promoção comercial do Sistema OCB: layanne.vasconcellos@ocb.coop.br e jean.fernandes@ocb.coop.br

Quer participar das próximas feiras internacionais? Então fique de olho na nossa agenda Acontece e na seção Mercado Internacional, se prepare para atender aos requisitos dos editais de seleção e faça as malas!

Fonte: Conexão Coop

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop