Carregando...
Espírito Santo

Instituto Unimed é homenageado pela Prefeitura de Vitória por atuação de voluntários na vacinação

Evento foi realizado no dia 20 de abril para celebrar os parceiros no combate à Covid-19


26/04/2022 11:40
Compartilhe


O Instituto Unimed Vitória foi homenageado pela prefeitura da Capital por sua atuação durante a campanha de vacinação contra a Covid-19. Vitória foi uma das referências nacionais em vacinação e, durante o evento, foi destacado que parceiros como a Unimed Vitória foram fundamentais para o sucesso na imunização.  

Além do Instituto Unimed Vitória, foram homenageados representantes de instituições de ensino, instituições religiosas e da área da saúde. O evento foi realizado no Auditório da Prefeitura de Vitória. O diretor de Mercado da Unimed Vitória, Gustavo Peixoto, esteve no evento representando o presidente da cooperativa e presidente do conselho de Administração do Instituto Unimed Vitória, Fernando Ronchi, e discursou em nome dos homenageados.  

Ele ressaltou a importância da vacinação para toda a sociedade. “A Unimed Vitória procurou apoiar desde o início. Foram vários parceiros e voluntários somando esforços. Nós mostramos a capacidade de resposta rápida. Se hoje estamos onde estamos, foi graças à vacina. Atuar pelo bem da comunidade está no DNA do cooperativismo, que é o norte da Unimed Vitória. Agradecemos pela oportunidade de participar dessa ação”, destaca.

Mais de 300 mil doses de vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas com o apoio do Instituto Unimed Vitória.  Mais de 400 colaboradores atuaram de forma voluntária em diversos postos de vacinação da Capital, desde fevereiro de 2021. A participação foi organizada pelo Instituto Unimed Vitória e, além da aplicação das doses, os profissionais também ajudaram na estrutura e na logística.


Tags

unimed vacinação covid-19 homenagem

Fonte: Unimed Vitória

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop