Carregando...
Espírito Santo

Nater Coop dá início às Assembleias de Núcleo 2026

Nos encontros serão apresentados os resultados de 2025 e mapeados assuntos que serão levados à Assembleia Geral Ordinária, marcada para março


29/01/2026 09:38
Compartilhe
Foto: divulgação Nater Coop

Entre os dias 2 e 27 de fevereiro, a Nater Coop realizará as Assembleias de Núcleo 2026, um momento importante de participação e transparência junto aos cooperados. A iniciativa tem como objetivo apresentar osresultados alcançados em 2025, de forma democrática, aos mais de 25 mil cooperados, além de reunir as principais demandas e pautas que serão encaminhadas para a Assembleia Geral Ordinária (AGO), marcada para o dia 14 de março, com a participação dos cooperados líderes. Ao todo, serão 15 encontros, sendo 13 no Espírito Santo e 2 em Minas Gerais.

“As Assembleias de Núcleo são essenciais para mantermos a Nater Coop próxima dos cooperados e conectada à realidade de cada região. É um espaço de diálogo, transparência e construção coletiva, onde apresentamos resultados, alinhamos desafios e planejamos o futuro da cooperativa junto com quem faz parte dela. Participar da assembleia é fortalecer a cooperativa e garantir que as decisões sejam tomadas com representatividade e cooperação”, explica Denilson Potratz, presidente da Nater Coop.

Os cooperados que desejarem participar das Assembleias de Núcleo devem se inscrever no núcleo mais próximo por meio deste formulário, selecionando Calendário 2026 > Fazer inscrição.


Tags

coop es nater coop

Fonte: Nater Coop

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop