Carregando...
Brasil e Mundo

Relatório do mês de agosto do Sistema OCB já está disponível

O documento contém todas as atividades realizadas pela Unidades Nacional no período


15/09/2022 18:26 - Por Por Emilly Rocha, com informações do Sistema OCB
Compartilhe


O Sistema OCB disponibilizou o seu relatório mensal referente ao mês de agosto. O documento, que é lançado mensalmente, reúne as principais atividades e agendas realizadas pela Unidade Nacional durante o período.

Agosto foi um mês em que a instituição realizou muitas ações, sendo a “Semana de Competitividade: caminhos para o futuro do coop” a principal delas. O evento ocorreu entre os dias 22 e 26, em formato híbrido. Nos dois dias presenciais, mais de 600 pessoas estiveram presentes.

Também durante o último mês, o Sistema OCB atuou fortemente junto à Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop) para apoiar medidas que favorecem o modelo de negócio cooperativista. E, devido uma dessas atuações, o deputado Da Vitória incluiu os associados de Cooperativas de Transporte de Cargas (CTC) na prioridade do acesso aos benefícios concedidos pelo Poder Executivo e de linhas de crédito do BNDES.

Além disso, diversos congressos e reuniões ocorreram no último mês, como o 14º Congresso Brasileiro do Cooperativismo de Crédito e reuniões com a Bancada do Conselho Nacional do Trabalho e com Conselho Gestor do Fust.

Para saber tudo que foi realizado pela Unidade Nacional durante o último mês, acesse o documento completo aqui.

Fonte: Sistema OCB/ES

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop