Carregando...
Espírito Santo

Sistema OCB/ES realiza reuniões na Prefeitura da Serra

Os encontros tiveram como objetivo estreitar laços e apresentar a agenda do cooperativismo capixaba


11/08/2022 16:59 - Por Emilly Rocha, com informações da Assessoria de Relações Institucionais do Sistema OCB/ES
Compartilhe


Na tarde desta segunda-feira (8/8), o Sistema OCB/ES, representado pelo superintendente da organização, Carlos André Santos de Oliveira, e pelo assessor de Relações institucionais David Duarte, participou de duas reuniões na Prefeitura da Serra.

O objetivo dos encontros foram estreitar ainda mais os laços com o Executivo Municipal e apresentar a agenda do cooperativismo capixaba. Foram realizados direcionamentos e tratativas de pautas estratégicas do modelo de negócio no estado.

A primeira reunião foi na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos. Estiveram presentes a secretária Deise Lemos e a subsecretária de Recursos Humanos, Cláudia Hachbart. A segunda agenda foi na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Planejamento do município. Nesta, compareceram o secretário Luiz Leitão e o subsecretário Miguel Porcaro.


De acordo com o superintendente do Sistema OCB/ES, as duas reuniões foram extremamente produtivas. “Foram duas excelentes reuniões, e é dessa forma, por meio do diálogo republicano e respeitoso, nos colocando sempre à disposição para as construções necessárias, que seguimos firmes nas relações institucionais fortalecendo o nosso cooperativismo,” afirmou o Carlos André.  O líder agradeceu, ainda, a calorosa recepção dos representantes executivos do município da Serra.


Fonte: Sistema OCB/ES

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop