Carregando...
Espírito Santo

TV Unimed completa um ano e ganha novos programas especiais para os colaboradores

Em 2022 esse canal de comunicação voltado para a audiência interna ganhou mais três programas


29/07/2022 14:26
Compartilhe
TV Unimed completa um ano e ganha novos programas especiais para os colaboradores

Um dos principais canais de comunicação da Unimed Vitória, a TV Unimed tem dado cada vez mais espaço para as pautas de interesse do colaborador nesse um ano de existência. Entrevistas sobre saúde e acerca do ambiente corporativo fazem parte da programação. Este ano, a TV Unimed ganhou três novos programas.

O programa “Gestão Descomplicada” foi lançado este mês. A partir de agora, uma vez por mês, os colaboradores terão acesso a assuntos relevantes sobre gestão apresentados pela Gerência de Estratégia, Inovação, Projetos e Processos. A ideia é facilitar o entendimento sobre temas relevantes para o dia a dia da cooperativa com uma linguagem acessível e simplificada.

Outra novidade é o programa “Minutos da Integridade”, que aborda boas práticas e conceitos voltados para uma conduta ética dentro da cooperativa. O espaço faz parte do Movimento pela Integridade para 2022. Em cada episódio, o colaborador confere um tema diferente e pode entender um pouco mais sobre a governança da Unimed Vitória.

Em produção está o programa Conexão RH. Com pautas voltadas para as tendências de Recursos Humanos, orientações para dúvidas comuns dos colaboradores e temas relacionados ao bem-estar no trabalho, o Conexão RH tem previsão de estreia na primeira semana de agosto.

[IMAGEM: TV Unimed]

Fonte: Unimed Federação ES

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop