Carregando...
Espírito Santo

Vencedores do Prêmio de Desenho e Vídeo 2022 serão conhecidos no dia 7 de outubro

Cerimônia será realizada pela manhã e em formato presencial, na sede do Sistema OCB/ES


22/09/2022 16:40 - Por Síntia Ott
Compartilhe



O momento de conhecer os vencedores do Prêmio de Desenho e Vídeo 2022 está chegando. Após dois anos de pandemia, a cerimônia de premiação será realizada em formato presencial. O evento ocorrerá no dia 7 de outubro, das 10h às 12h, na sede do Sistema OCB/ES, em Vitória.

Participarão da cerimônia os finalistas, pais e responsáveis, colaboradores e cooperados das cooperativas participantes do prêmio. Na oportunidade, serão revelados e premiados os vencedores das quatro categorias do prêmio.

Os autores dos trabalhos que conquistarem o primeiro, segundo e terceiro lugar das categorias I, II, III e IV serão premiados com troféus e brindes personalizados. Além disso, os primeiros colocados das categorias I, II e III ganharão um passeio para toda turma, em local a ser definido.

Nesta edição, o tema que orientou as produções foi “O cooperativismo tem princípios”, para despertar o interesse das novas gerações pelo modelo de negócio cooperativista e difundir os diferenciais do movimento. Além de alunos cooperativas educacionais, puderam participar do prêmio filhos e netos de cooperados e colaboradores de coops de outros segmentos e ramos.

Há quatro finalistas nas categorias I e II, e três nas categorias III e IV. Os nomes e respectivas cooperativas de cada finalista foram divulgadas no último dia 6/9 (clique aqui para conferir a lista). Abaixo, confira a programação da cerimônia.

 

PROGRAMAÇÃO


9h30min - Recepção e café com leite
10h - Abertura Oficial
10h10min - Cerimônia do Prêmio de Desenho e Vídeo 2022
12h - Almoço de integração 
13h - Encerramento 

 

SERVIÇO

Cerimônia de premiação do Prêmio de Desenho e Vídeo 2022

Data: 7 de outubro (sexta-feira)

Horário: 10h às 12h

Local: sede do Sistema OCB/ES

Endereço: Av. Nossa Senhora da Penha (Reta da Penha), n° 1477, bairro Santa Lúcia, - CEP 29056-243, Vitória-ES

 

Fonte: Sistema OCB/ES

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop