Carregando...
Espírito Santo

Selita e Coopeavi uma parceria de duas grandes cooperativas

Diretores e gerentes da Coopeavi/Veneza estiveram reunidos com o presidente Leonardo Monteiro e os gerentes da Cooperativa Selita, no dia 23 de novembro, para dar continuidade ao processo de intercooperação entre as duas instituições


13/12/2021 16:30
Compartilhe
Selita e Coopeavi uma parceria de duas grandes cooperativas

Diretores e gerentes da Coopeavi/Veneza estiveram reunidos com o presidente Leonardo Monteiro e os gerentes da Cooperativa Selita, no dia 23 de novembro, para dar continuidade ao processo de intercooperação entre as duas instituições.

Na oportunidade, os representantes da Coopeavi apresentaram diversas ações realizadas por eles na área da pecuária, com foco voltado em como estão trabalhando atualmente a área de cooperados da Veneza e as parcerias que estão sendo propostas. Vale ressaltar que a Coopeavi já está comercializando sua ração para os cooperados da Selita.

A Cooperativa Selita também apresentou suas demandas e muitas delas deverão ser concretizadas em parceria com a Coopeavi, como por exemplo, o envase de leite longa vida no novo parque industrial.

Ficou acertado entre as diretorias que na 1ª quinzena de janeiro, será realizada uma visita técnica à Coopeavi, onde gestores e cooperados da Selita poderão conhecer detalhes das práticas de gestão que tiveram grande aceitação dos cooperados da Veneza.

Segundo Denilson Potratz, presidente da Coopeavi/Veneza, essa intercooperação começa na confiança entre as duas cooperativas. “Viemos com nossa equipe técnica trazendo várias informações que a gente acredita que vai agregar para a Selita e seus cooperados e também para a Coopeavi, esse é o intuito desse encontro, fazer as duas cooperativas crescerem, se fortalecerem e o mais importante, fazer nossos cooperados crescerem junto”, disse Denilson Potratz.


Leonardo Monteiro, presidente da Selita, considerou a reunião muito importante. “Essa parceria vai possibilitar as duas empresas aumentarem sua participação no mercado, além de trazer subsídios e informações para melhorar e qualificar nosso atendimento ao cooperado”, destacou o presidente da Selita.

Estiveram presentes representando a Coopeavi, além do presidente; o gerente executivo de alimentos (lácteos, aves e café), Thiago Rodrigues; o gerente executivo de produção Luiz Brandt; o gerente executivo de bovinocultura e assistência técnica, Filipe Ton; o gerente regional de nutrição animal, Ederson Albeldt; o gerente regional de lojas Agro-Sul/ES, Leandro Casses; André Rossi, gerente de irrigação e projetos e Ricardo Barbosa, gerente da loja Agro de Castelo.


Tags

coopeavi selita parceria intercooperação

Fonte: Assessoria de Imprensa Selita

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop