Carga Horária: 12h
Local: Plataforma Zoom
Organização: SESCOOP/ES
Público Alvo: Gestores e demais profissionais das cooperativas capixabas que atendem ou dão suporte a clientes tanto internos como externos em busca da excelência nas relações.
Coordenação: GEDEC
Total de Vagas: 40
ÓTIMA EXPERIÊNCIA = MAIOR FIDELIDADE
Você concorda que a forma como sua cooperativa faz a gestão do atendimento ao cliente pode ser determinante para o sucesso ou fracasso num mercado altamente competitivo?
Só conseguiremos entregar excelência ao cliente final, se antes atendermos com excelência aos clientes internos. Colaboradores capacitados oferecem qualidade, se motivam e se tornam mais comprometidos.
Focar em um bom atendimento é um dos aspectos chave para conquistar e manter a lealdade dos clientes.
Aproveite esta oportunidade, se inscreva no treinamento de CONSTRUINDO UMA CULTURA DE EXECELÊNCIA EM ATENDIMENTO, tenha acesso a ferramentas e técnicas que vão ampliar sua autoconfiança e fazer com que você se sinta mais empoderado nas relações com clientes.
INSCREVA-SE JÁ!
Datas: 19, 20, 26 e 27/06/2023 (segundas e terças-feiras)
Horário: 09h às 12h
Local: Plataforma Zoom
Instrutor: Márcio Nobre - Bacharel em Comunicação Social – FAMECOS/PUCRS; Pós-Graduado em Gestão e Planejamento de Recursos Humanos – Unisinos; Especialista em Marketing e Vendas pela PUCRS; Professor da UNINASSAU/PE no Curso de Pós-Graduação em Gestão de Cooperativas; Pós-Graduado em Psicologia Organizacional e Pedagogia Empresarial; Especialista em Metodologia de Ensino, Dinâmicas de Grupo - SBDG e Multiply (Formação de Multiplicadores) pela ICODE – International.
Conteúdo Programático:
Para mais informações falar com Bianca, Yago, Eniálide, Marcos ou Paula.
WhatsApp: (27) 99778-3885 / Tel: (27) 2125 -3200
E-mail: eventos@ocbes.coop.br