Carregando...
Espírito Santo

17ª Caminhada Litorânea em Marataízes une atividade física, belas paisagens e conscientização sobre o meio ambiente no fim de semana

Patrocinado pela Unimed Sul Capixaba, evento terá estrutura de segurança e apoio para os participantes, passando pelas belas paisagens do litoral


18/01/2023 13:56
Compartilhe
Foto: divulgação/Unimed Sul Capixaba

Chamando a atenção para as belas paisagens de Marataízes e para a importância da preservação da natureza local, a 17ª Caminhada Litorânea vai movimentar o próximo sábado na região. Patrocinado pela Unimed Sul Capixaba e realizado pela ONG Caminhadas e Trilhas, o passeio terá início às 6 horas com um café no Quiosque do Verão, na Praia Central. A chegada está prevista para às 11h30, também na Praia Central, com confraternização e show da Jurassic Band.    

Durante a caminhada, um percurso da Praia do Micinho até a Praia Central com cerca de 15 km, será possível apreciar as belezas naturais da região, passando por praias, falésias e outras paisagens, contando com apoio completo de segurança: ambulância e paramédicos estarão à disposição para eventuais ocorrências, além de pontos de hidratação e frutas ao longo do caminho. 

O evento integra saúde, lazer, esporte, cultura, história e sensibilização para a preservação do meio ambiente, em perfeita harmonia com as comunidades locais.

Para participar da caminhada mais charmosa do sul do estado, as inscrições podem ser feitas: na loja Valéria Aguiar Artesanato (antiga Casa do Artesão) em Marataízes; na loja Villamix, no Centro de Cachoeiro; ou ainda pela internet no site www.caminhadasetrilhas.com.br <http://www.caminhadasetrilhas.com.br/> . O valor é R$ 60,00.

Mais informações pelos telefones: (28) 99964-1996 ou 99915-6889

 

Fonte: Unimed Sul Capixaba

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop