Carregando...
Brasil e Mundo

Confira como marketing de conteúdo e SEO ajudam as cooperativas nos negócios

Acesse o conteúdo e fique por dentro de formas de como impulsionar a sua coop


17/10/2023 13:26
Compartilhe

Foto: Reprodução/NegóciosCoop

“Conteúdo é rei”, escreveu Bill Gates, fundador da Microsoft, em 1996. No ensaio, o executivo descreve que o futuro da internet será baseado na oferta de informação e entretenimento. Não tem como negar que Gates acertou na mosca – e essa máxima pode ajudar os negócios das cooperativas por meio do marketing de conteúdo!

O conteúdo é uma ótima ferramenta para a estratégia de marketing digital das cooperativas, proporcionando tráfego e levando a marca ao conhecimento de mais pessoas interessadas pelo segmento de atuação da coop.

Mas, para que a estratégia de marketing de conteúdo seja efetiva, ela precisa ser bem planejada, o conteúdo deve ser bom e, também, otimizado. Afinal, ele precisa ser encontrado pelas pessoas.

Neste artigo, iremos entender o que é marketing de conteúdo, como ele contribui para os negócios das cooperativas, o que é otimização para os mecanismos de busca e quais são as principais etapas para potencializar o desempenho das cooperativas nessa jornada. 

Clique aqui e acesse a publicação na íntegra.


Tags

negócioscoop

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop