Carregando...
Espírito Santo

Cooabriel convoca cooperados a participarem dos Encontros de Resultados

Serão realizados 14 encontros, sendo onze no estado do Espírito Santo e três na Bahia


20/02/2024 13:17
Compartilhe
Foto: reprodução/Cooabriel

A fim de apresentar os resultados obtidos no exercício 2023 e discutir outros assuntos pertinentes, a Cooabriel está convidando seus cooperados a participarem dos Encontros de Resultados. Ao todo, serão 14 encontros, sendo 11 no estado do Espírito Santo e 03 na Bahia.  

Com datas entre 20 de fevereiro e 18 de março de 2024, as agendas abrem espaço para que os cooperados possam conhecer em detalhes as ações e projetos realizados pela cooperativa, assim como cria oportunidade para que possam sanar dúvidas e receber informações importantes para a atividade rural. 

A pauta prevista para os encontros também antecipará as informações que serão repassadas durante a Assembleia Geral Ordinária 2024, que acontecerá no fim de março, em São Gabriel da Palha. 

O presidente da cooperativa, Luiz Carlos Bastianello, ressalta que, embora as reuniões não sejam deliberativas, representam um momento ímpar de interação e troca de informações entre cooperativa e os cooperados. “É muito importante a participação dos cooperados nessas reuniões, pois será destinado um tempo propício para livre interação, uma vez que há nenhuma ritualística a ser seguida, diferentemente de como acontece durante a AGO.Temos informações importantes para repassar. Por isso, reforçamos o convite para que os cooperado compareçam”, ressalta a liderança.

CONFIRA ABAIXO O CALENDÁRIO COMPLETO DOS EVENTOS:

 


Tags

cooabriel coops es

Fonte: Cooabriel

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop