Carregando...
Espírito Santo

Cooabriel presente na Anufood Brasil, em São Paulo

A participação no evento faz parte do programa de internacionalização de negócios da cooperativa


26/04/2022 15:13
Compartilhe


A Cooabriel participou da Anufood Brasil, uma feira exclusiva de alimentos e bebidas que aconteceu de forma presencial entre os dias 12 e 14 de abril no São Paulo Expo, na capital paulista.

A participação da cooperativa ocorreu através do projeto Agro.BR, iniciativa da Confederação Nacional da Agricultura (CNA) em parceria com a Apex-Brasil, e contou com um estande para promover atividades comerciais e rodadas de negócios.

A Cooabriel é uma das empresas inscritas no Agro.BR e foi selecionada junto a 14 empreendedores rurais inscritos, de diversas cadeias produtivas, para apresentar os seus produtos no evento. A cooperativa levou para o estande o café conilon e a pimenta-do-reino.

Representaram a cooperativa o gerente corporativo de comercialização, Edimilson Calegari, e a gerente de exportação e sustentabilidade, Renata Vaz Claudio.

“As feiras são espaços importantes que nos possibilitam conhecer e construir novos relacionamentos comerciais. A Anufood é um evento grandioso e foi mais uma oportunidade de divulgar nossa marca e expor nossos produtos. Muitos representantes de empresas nacionais e internacionais nos visitaram nesses dias do evento e conseguimos prospectar novos clientes e concretizar negócios”, disse Edimilson.

Renata também reforça que esses eventos abrem possibilidades, com prospecção de novos clientes interessados em conhecer os produtos das empresas participantes. “Muito importante, portanto, a participação da Cooabriel na Anufood que é uma das maiores feiras no ramo de alimentos e bebidas do Brasil, que nos permitiu ampliar a visibilidade da nossa marca e trazer novas perspectivas. Agrademos a Agro.BR e a CNA por mais esta oportunidade, que é uma ação do programa de internacionalização de negócios da cooperativa”, finalizou.


Fotos



Tags

evento cooabriel feira

Fonte: Cooabriel

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop