Carregando...
Espírito Santo

Coops capixabas já podem enviar sugestões para serem abordadas nas Reuniões Setoriais

A ideia é utilizar as contribuições para elaborar as pautas de cada encontro, abordando os temas que o público elencou como relevantes


22/03/2024 16:45 - Por Amanda Kfuri
Compartilhe

Atenção, cooperativas capixabas! O Sistema OCB/ES criou um formulário para coletar sugestões de pautas que poderão ser discutidas durante os próximos ciclos das Reuniões Setoriais. A ideia é levantar temas e assuntos identificados como relevantes pelo próprio público cooperativista. 

O objetivo é promover uma escuta ativa de dirigentes e representantes das cooperativas do Espírito Santo, proporcionando um fortalecimento dos laços entre as instituições e a organização estadual. O insumo coletado será usado para elaborar as pautas de cada um dos encontros, primando sempre pela construção coletiva. 

As Reuniões Setoriais representam uma oportunidade única de apresentação de iniciativas, compartilhamento de resultados e perspectivas das cooperativas sobre o mercado cooperativo e a atuação do Sistema OCB/ES. Os encontros serão realizados no formato virtual, por meio da plataforma Zoom, e em ciclos, reunindo seus participantes por ramos e segmentos do cooperativismo capixaba.

Clique aqui para acessar o formulário. 


Tags

sistema ocbes

Fonte: Sistema OCB/ES

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop