Carregando...
Espírito Santo

Encontro de Mulheres Cooperativistas reúne produtoras rurais mineiras e capixabas na Coocafé

A programação do evento incluiu palestras sobre liderança, empreendedorismo e cafeicultura


16/04/2024 13:37
Compartilhe
Foto: divulgação/Coocafé

A Coocafé promoveu, no último sábado (13/4), o Encontro de Mulheres Cooperativistas, na central da cooperativa, no município de Lajinha. O evento reuniu produtoras rurais de Minas Gerais e do Espírito Santo.

O encontro contou com momentos de conhecimento, inspiração e reforço dos benefícios que o cooperativismo proporciona para as famílias que vivem do agronegócio. A programação também incluiu palestras sobre liderança, empreendedorismo e cafeicultura.

Na ocasião, estiveram presentes na abertura do encontro representando a cooperativa o diretor-presidente, Fernando Cerqueira; o diretor de produção e comercialização, Pedro Araújo; e o diretor administrativo-financeiro, Roger Fonseca.

A gerente de Desenvolvimento Humano, Cooperativista e Marketing da Coocafé, Samira Costa, destacou o quanto o encontro foi um momento valioso. "Conseguimos oferecer motivação e inspiração para avançarmos no relacionamento entre as mulheres e a cooperativa. É essencial que elas desenvolvam habilidades como mulheres integradas ao negócio rural, um caminho cheio de potencial", afirmou.


Tags

coocafé coops es

Fonte: Coocafé

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop