Carregando...
Espírito Santo

Faculdade Unimed abre inscrições para Vestibular 2023

Os interessados em cursar uma graduação na instituição de ensino do Sistema Unimed podem escolher entre Gestão Hospitalar, Gestão de Cooperativas e Secretariado


10/01/2023 14:06
Compartilhe

A Faculdade Unimed está com inscrições abertas para o Vestibular 2023. Além dos tradicionais cursos de graduação tecnológica em Gestão Hospitalar e Gestão de Cooperativas, a instituição apresenta o novo curso de Secretariado. As graduações são autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC) e possuem duração de dois anos e meio (com exceção do curso de Secretariado que tem dois anos de duração). Com as inscrições gratuitas, os interessados podem se candidatar pelo site da Faculdade Unimed. As inscrições podem ser realizadas de forma online até o dia 21 de janeiro e a matrícula do curso pode ser realizada até o dia 31 de janeiro. O processo seletivo integra o Plano de Incentivo à Educação e proporciona o acesso a uma educação inclusiva e de qualidade para os colaboradores do sistema.

GESTÃO HOSPITALAR RECEBE 4 ESTRELAS 

No fim de 2022 o curso de graduação em Gestão Hospitalar da Faculdade Unimed recebeu 4 estrelas na publicação especializada em educação de ensino superior do jornal O Estado de São Paulo. O ‘Guia da Faculdade’ é uma avaliação anual feita pelo Quero Educação e pelo Estadão para qualificar os melhores cursos de graduação do país. “Esse resultado da avaliação do Estadão para o nosso curso de Gestão Hospitalar reconhece o nosso esforço em promover um ensino de qualidade, principalmente no que se refere ao corpo docente, estrutura e projeto pedagógico. Nós acreditamos no poder transformador da educação e trabalhamos cada vez mais para continuarmos desenvolvendo a excelência no processo de ensino e aprendizagem”, enfatiza Fábio Leite Gastal, diretor acadêmico da Faculdade Unimed.

SOBRE A FACULDADE UNIMED

A Faculdade Unimed é a instituição de ensino superior do Sistema Unimed credenciada pelo Ministério da Educação (MEC). Com atuação em todo o território nacional, a escola já formou mais de 150 mil profissionais, nas áreas de gestão, saúde e cooperativismo, entre turmas de pós-graduação, curta-duração, aperfeiçoamento, educação a distância e assessorias de gestão. 

Fonte: Faculdade Unimed

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop