Carregando...
Espírito Santo

Programa de Desenvolvimento da Cafeicultura do ES é debatido em videoconferência


29/05/2020 17:00
Compartilhe



A cafeicultura capixaba está em vistas de rediscutir um Programa de Estado de Desenvolvimento da Cafeicultura. Por meio de videoconferência na última quarta-feira (27), entidades da cadeia produtiva do café se reuniram para debater o planejamento do Programa, que tem como objetivo levantar informações setoriais para entender as principais questões que norteiam as ações, decisões e necessidades do setor produtivo do café no Espírito Santo.

 

De acordo com o analista de Mercado do Sistema OCB/ES Alexandre Ferreira, o Grupo de Trabalho vai auxiliar no levantamento de dados que consolidarão o projeto, dando maior visibilidade ao segmento. “Com o levantamento de informações sobre o setor, o objetivo do programa é entender a fundo os anseios e necessidades da cafeicultura no Espírito Santo, unindo esforços de todas as entidades que congregam a cadeia produtiva do café para que tenhamos ações mais sinérgicas e efetivas”, disse o analista de Mercado.

 

A reunião de planejamento também contou com a presença do superintendente do Sistema OCB/ES Carlos André Santos de Oliveira e do gerente de Desenvolvimento Cooperativista Valdemar Fonseca que, junto à entidade, representam as cooperativas no Grupo de Trabalho responsável pelo levantamento dos dados para realização do Programa. 

Fonte: Sistema OCB/ES - Milena Mangabeira

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop