Carregando...
Espírito Santo

Relatório de Gestão 2023 do Sistema OCB/ES já está disponível

Documento compila as iniciativas desenvolvidas pela organização no último ano e dá transparência à prestação de contas financeira da instituição


10/04/2024 11:01 - Por Síntia Ott
Compartilhe

O que o Sistema OCB/ES fez pelo cooperativismo capixaba ao longo do último ano? Com o objetivo de responder essa pergunta e de dar transparência às suas ações, a organização estadual publicou, nesta terça-feira (9/4), o seu Relatório de Gestão referente ao ano de 2023. Clique aqui para acessar o documento.

O arquivo traz um compilado das principais entregas realizadas e conquistas alcançadas pela instituição no ano anterior, a partir do trabalho entre equipes de diferentes áreas. As informações estão detalhadas no capítulo “Sobre o Sistema OCB/ES”. Entre os destaques estão a participação em fóruns de decisão inéditos, avaliações positivas em pesquisas, investimentos e parcerias, lançamento de um anuário e premiação e eventos promovidos para as coops capixabas.

Nos capítulos seguintes, o relatório apresenta as iniciativas realizadas por cada setor em 2023, incluindo as áreas de relações institucionais, comunicação, assessoria jurídica, desenvolvimento cooperativista, administrativo e finanças. Nas páginas finais da publicação, ainda constam os documentos de prestação financeira da OCB/ES e do Sescoop/ES, instituições que compõem o Sistema OCB/ES.

“O relatório foi elaborado com bastante critério e transparência, pois fazemos questão de divulgar o quanto estamos trabalhando em prol do cooperativismo capixaba. A partir do compilado, os interessados poderão ter um conhecimento amplo e minucioso das ações que desenvolvemos em 2023 e do quanto evoluímos nesse período”, atesta o presidente do Sistema OCB/ES, Dr. Pedro Scarpi Melhorim.

Para facilitar a navegação e a busca por informações específicas, o relatório conta com recursos interativos. Dessa forma, os leitores poderão encontrar mais rapidamente os conteúdos de seu interesse, navegando no menu lateral. Diversas páginas também possuem links externos, caso o público queira se aprofundar nas informações sintetizadas no relatório.

 

AGO 2024

Os destaques do Relatório de Gestão 2023 do Sistema OCB/ES serão apresentados na Assembleia Geral Ordinária (AGO) da OCB/ES, marcada para o próximo dia 24 de abril (quarta-feira). O evento ocorrerá em formato presencial, no auditório da organização, com última convocação às 14h30.

O documento irá ajudar as cooperativas capixabas aptas a voto a se prepararem para o encontro, podendo conferir com antecedência as informações sobre as iniciativas desenvolvidas pelo Sistema OCB/ES em 2023. Demais informações podem ser consultadas nesta página.

 


Tags

sistema ocbes

Fonte: Sistema OCB/ES

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop