Carregando...
Espírito Santo

Sicoob ES inaugura agência em Rio Marinho

Esta é a 11ª agência aberta em Cariacica e será a primeira instituição financeira da região.


17/04/2024 12:20
Compartilhe
Foto: divulgação/Sicoob ES

Moradores de Rio Marinho e de toda a região sete de Cariacica, que compreende seis bairros, terão a chance de se juntar a outros 7,9 milhões de pessoas que já são associados ao Sicoob em todo o País. Isso porque, na manhã desta quarta-feira, dia 17, a instituição abre as portas da sua agência no local, o 11° ponto de atendimento físico no município.

Localizada em uma área estratégica do bairro, a nova agência chega para levar acessibilidade e comodidade aos moradores de toda a região, que não contava com nenhuma instituição financeira até então. Com a inauguração, o Sicoob também irá atender moradores de Bela Vista, Castelo Branco, Jardim de Alah, Jardim Botânico e Alzira Ramos.

“Queremos nos aproximar da população de Cariacica porque vemos o potencial que o município tem para gerar negócios. Somos o principal parceiro do micro e pequeno empresário e vamos liderar um movimento de transformação na comunidade, oferecendo produtos e serviços relevantes para pessoas e empresas”, avalia Cleto Venturim, presidente do Sicoob Sul-Serrano.

A agência de Rio Marinho será a 40ª agência da cooperativa e a 190ª agência do sistema regional, considerando os estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Bahia e São Paulo. O Sicoob ocupa a primeira colocação entre as instituições financeiras com maior número de agências no Brasil, com mais de 4,6 mil pontos de atendimento. Além disso, em mais de 400 municípios, é a única instituição financeira presente.

O Sicoob ES tem hoje mais de 760 mil associados, sendo que e a cooperativa que está inaugurando a agência, o Sicoob Sul-Serrano, tem 144 mil, destes mais de 25 mil associados no município de Cariacica.

A agência de Rio Marinho vai funcionar de 9h às 16h, e vai oferecer todas as soluções financeiras que a instituição dispõe, como investimentos, poupança, crédito, seguros, cartões, entre outros. O espaço está localizado na rua Principal, número 1507, Rio Marinho, Cariacica.

SOBRE O SICOOB 

Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 7,9 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras. É formado por 335 cooperativas singulares, 14 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), que é composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de uma processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Ocupa a primeira colocação entre as instituições financeiras com maior número de agências no Brasil, com mais de 4,6 mil pontos de atendimento, e, em mais de 400 municípios, é a única instituição financeira presente. Acesse www.sicoob.com.br para mais informações.


Tags

sicoob es coops es

Fonte: Sicoob ES

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop