Carregando...
Espírito Santo

Sistema OCB/ES abre duas vagas de estágio na área de Contabilidade

As oportunidades são destinadas a estudantes que estejam entre o 2° e 5° período do curso de Ciências Contábeis


10/04/2024 10:39 - Por Amanda Kfuri
Compartilhe

O Sistema OCB/ES, organização considerada a melhor empresa de pequeno porte para trabalhar no Espírito Santo, de acordo com o ranking do GPTW, abriu um processo seletivo para duas vagas de estágio na área de Contabilidade.

As inscrições iniciaram nesta quarta-feira (10/4) e seguem abertas até o próximo dia 21 de abril. Podem se candidatar estudantes do 2° ao 5° período do curso de Ciências Contábeis em faculdades ou universidades reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

As vagas disponíveis são direcionadas para atuação na Controladoria de Contabilidade, Orçamento, Finanças e Departamento Pessoal (Cont) e na Gerência de Desenvolvimento Cooperativista (Gedec).

Na oportunidade, os candidatos selecionados irão receber uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.778,00 e vale-transporte no valor integral. Além disso, também terão como benefício o Programa de Participação nos Resultados (PPR), no caso de atingimento das metas estabelecidas no ano anterior.

 

ETAPAS 

O processo seletivo é dividido em três etapas. A primeira delas consiste no envio de currículo para o e-mail recrutamento@ocbes.coop.br, que poderá ser realizado até o dia 21 deste mês de abril.

Já na segunda fase, será realizada uma avaliação de conhecimentos por meio de prova objetiva, discursiva e redação.

Posteriormente, os candidatos aprovados participarão da terceira e última etapa, que corresponde a uma entrevista técnica e de avaliação.

Ficou interessado? Clique aqui e acesse o edital para ficar por dentro de mais informações sobre as vagas.

 


Tags

sistema ocbes processo seletivo

Fonte: Sistema OCB/ES

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop