Carregando...
Espírito Santo

Sistema OCB/ES se reúne com deputado e coordenador da bancada federal capixaba

Josias da Vitória foi atualizado sobre os avanços do coop no estado e no país


19/02/2024 17:30 - Por Amanda Kfuri, com informações da Assessoria de Relações Institucionais (Arin)
Compartilhe
Foto: Sistema OCB/ES

Na manhã desta segunda-feira (19/2), colaboradores do Sistema OCB/ES participaram de uma reunião com o deputado Josias da Vitória, coordenador da bancada federal capixaba. O encontro ocorreu no escritório do parlamentar, localizado no município de Vitória.

O Sistema OCB/ES foi representado por Carlos André Santos de Oliveira, diretor-executivo da organização; David Duarte, assessor de Relações Institucionais; Eduardo Campana, assessor jurídico; e Renan Reis, assistente de Relações Institucionais.

Na oportunidade, foram abordadas pautas relevantes sobre o avanço do movimento cooperativista capixaba ao longo dos últimos três anos e suas contribuições para o desenvolvimento socioeconômico em âmbito estadual e nacional.

Além disso, também foram realizados alinhamentos associados aos avanços da relação político-institucional entre o Poder Público e o modelo de negócio.

O deputado federal Da Vitória destacou a importância da parceria entre os parlamentares do Espírito Santo e o Sistema OCB/ES. “O meu mandato sempre esteve e estará à disposição desse modelo societário que tanto contribui para o desenvolvimento do nosso estado e país”, afirmou.

Carlos André também celebrou o apoio de longa data. “É motivo de grande alegria termos como parceiro o deputado Josias da Vitória, que sempre nos deu suporte em pautas essenciais para o avanço do coop capixaba. Assim, vamos fortalecendo cada vez mais essa relação”, frisou a liderança.


Tags

sistema ocbes

Fonte: Sistema OCB/ES

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop