Carregando...
Espírito Santo

Unimed Noroeste Capixaba realiza Assembleia Geral Oridnária 2024

Sonelidade contou com a participação de mais de 90 cooperados e aconteceu na sede da cooperativa, em Colatina


25/03/2024 10:19
Compartilhe
Foto: divulgação/Unimed Noroeste Capixaba

A Unimed Noroeste Capixaba realizou na quarta-feira, dia 20 de março, a sua Assembleia Geral Ordinária. A AGO, que contou com a presença de mais de 90 cooperados, consolida o compromisso da Cooperativa com a transparência e o engajamento de todos os seus membros. 

Na ocasião, realizada em formato semipresencial, o diretor presidente Dr. Welderson Luiz Specimili Rodrigues apresentou o Relatório de Gestão da Cooperativa, destacando as ações de responsabilidade social, os investimentos realizados e os eventos voltados ao cooperado, clientes e colaboradores durante o ano de 2023.

Além disso, o Balanço Patrimonial, Demonstrativo de Sobras ou Perdas e o Plano de Atividades para 2024 também foram apresentados e aprovados pelos cooperados. O plano para este ano demonstra o foco da Unimed Noroeste no crescimento sustentável, inovação e diversificação de seus recursos próprios.

NOVO CONSELHO FISCAL

A eleição do novo Conselho Fiscal, composta por três membros efetivos e três suplentes, representou outro momento importante da AGO. Os cooperados eleitos ajudam a fortalecer a compromisso da cooperativa em promover a participação ativa dos seus membros na gestão.

Com entusiasmo em relação ao futuro, o encerramento da Assembleia transmitiu otimismo e confiança na execução dos projetos e no fortalecimento do planejamento estratégico da Cooperativa. Para o diretor presidente, a união e o empenho assumidos pelos cooperados comprovam o compromisso em assegurar um futuro promissor, com investimentos em infraestrutura e com foco na excelência.


Tags

unimed noroeste capixaba coops es

Fonte: Unimed Noroeste Capixaba

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop