Carregando...
Espírito Santo

Unimed Piraqueaçu estende a mão a projeto social

O projeto tem o objetivo de prevenir as crianças e adolescentes das diversas situação de risco que estão expostas


19/09/2022 14:38
Compartilhe


No dia 3 de setembro, a Unimed Piraqueaçu realizou uma ação social de atendimento às crianças do Projeto Minha Chance.

O projeto tem o objetivo principal de prevenir as crianças e adolescentes de 7 a 14 anos, das diversas situações de risco a que estão expostos diariamente, principalmente do acesso às drogas.

Foram oferecidos alguns tipos de atendimentos, como pediátrico, com Dra. Benedita Simmer e Dra. Cislene Castro (encaminhamento para outras especialidades de acordo com as necessidades de cada criança atendida). atendimento ginecológico e orientação sobre a saúde da mulher com a Dra. Gilsara Marques (Ginecologista), orientação sobre a saúde do homem com Dr. Renan Almeida (Ginecologista), além de orientação sobre a saúde bucal com Dra. Fernanda Chelotti (Odontopediatra).

As crianças ainda participaram de um momento de contação de histórias, café da manhã e tiveram seus cartões de vacina atualizados.

A Unimed Piraqueaçu agradece, imensamente, a todos os envolvidos que tornaram essa ação uma realidade. A união de forças, junto às parcerias estabelecidas, contribui diretamente para o desenvolvimento e implementação de projetos tão importantes quanto esse.

Fonte: Unimed Federação ES

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop