Com o tema “marcas memoráveis que
transformam o agora” o prêmio Marcas Ícones 2022 divulgou os vencedores de sua
11ª edição. A pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 24 de fevereiro, com
600 moradores da Grande Vitória. Ganham as marcas mais lembradas pelos
capixabas. A Unimed Vitória foi a mais lembrada em duas categorias: Plano de
saúde e Hospital particular.
O prêmio conta com 76 categorias
e engloba diversas áreas empresariais. Para o diretor-presidente da Unimed
Vitória, Fernando Ronchi, a premiação demonstra a confiança do mercado e a
força da marca. “Mais uma vez, temos a honra de receber esse reconhecimento por
meio do prêmio Marcas Ícones. A cooperativa completa 43 anos neste ano e segue
com sua imagem consolidada pela qualidade dos serviços prestados”.
As campeãs foram conhecidas após
pesquisa feita pelo Instituto Kantar Insights. No segmento Plano de Saúde, a
Unimed Vitória teve 61% das menções dos entrevistados. Já na categoria Hospital
Particular, o Hospital Unimed dividiu o primeiro lugar com um outro hospital,
ambos com 22% da preferência.
A pesquisa Marcas Ícones tem
oferecido ao mercado a análise de uma amostra representativa da população da
Grande Vitória, que revela quais marcas vêm à cabeça em cada categoria. O
resultado mostra não somente a lembrança das pessoas, mas também a percepção e
a preferência de um consumidor cada vez mais exigente e conectado aos valores
que as marcas adotam.
Tags
unimed prêmioFonte: Unimed Vitória