Carregando...
Espírito Santo

Unimeds se unem para ajudar vítimas das chuvas no Sul do ES

Doações de produtos de higiene, limpeza, alimentos e água potável podem ser entregues na sede da Unimed Vitória


25/03/2024 10:22
Compartilhe
Foto: divulgação/Unimed Vitória

Em resposta às recentes enchentes que devastaram o sul do Estado do Espírito Santo, a Unimed Vitória, a Unimed Norte Capixaba, a Unimed Noroeste Capixaba, a Unimed Piraqueaçu e a Unimed Federação Espírito Santo se uniram à Unimed Sul Capixaba e estão lançando uma campanha de arrecadação para ajudar as comunidades afetadas.

A campanha das cooperativas médicas tem o objetivo de reunir itens essenciais para proporcionar alívio imediato e assistência às vítimas. Produtos de higiene, limpeza, cestas básicas e água potável são itens prioritários. 

A população está convidada a participar deste esforço solidário, trazendo suas doações para a sede da Unimed Vitória, localizada na Avenida Cesar Hilal, 700 - Térreo, Instituto Unimed Vitória. As doações serão recebidas durante o horário comercial, de segunda à sexta-feira e serão encaminhadas à Unimed Sul Capixaba. 

Além disso, quem optar por contribuir financeiramente, pode fazer doações em dinheiro para o Pix do Instituto Unimed Vitória, utilizando a chave Institutounimed@unimedvx.com.br.

"Podemos fazer uma diferença significativa na vida daqueles que foram afetados por estas terríveis chuvas. Pedimos à sociedade para se unir a nós neste momento crítico e mostrar solidariedade às famílias que estão enfrentando essa situação tão difícil”, afirma Fabiano Pimentel, diretor-presidente da Unimed Vitória e da Unimed Federação do Espírito Santo.


Tags

unimed vitória coops es

Fonte: Unimed Vitória

Outras notícias + Lista completa
Sou.Coop