Foto: Reprodução/NegóciosCoop
O Brasil é referência internacional em cooperativismo. Nossos sistemas de gestão, inovação e produção se destacam por resultarem em negociações de altíssima qualidade e com condições benéficas para todos os lados. Mas para que esse reconhecimento seja ainda maior, é preciso investir em ações de promoção comercial.
Em 2023, as exportações bateram um valor recorde no Brasil. Até o mês de agosto, já foram U$ 71 bilhões (equivalente a R$ 361,5 bilhões) movimentados através dessa categoria, que tem como destaque o agronegócio e a indústria. Dados como esse evidenciam a relevância da produção nacional, mas também reforçam a competitividade do segmento cooperativista.
Mas como as cooperativas podem se posicionar e demonstrar aos compradores internacionais a qualidade e competitividade de seus produtos? Neste artigo, traremos sugestões, casos de sucesso e análises acerca desse tema. Dessa forma, você verá como a promoção comercial pode contribuir com os resultados econômicos do país e melhorar a vida de milhões de famílias.
Clique aqui e confira o conteúdo na íntegra.
Tags
negócios coopFonte: NegóciosCoop